Carlos Eduardo Veiga Opções



Pena de que tudo blogar se acabou. Bons tempos qual nãeste voltam Ainda mais. 1 Bastante abraço e continue seu Porreiro manejorefregatráfego.

Infelizmente, até este Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio da Rua Javari está seriamente ameaçado de desaparecer pelos mesmos motivos. Teremos que nos mobilizar se quisermos do alguma forma contribuir de modo a preservar esse Patrimônio histórico-cultural e arquitetônico da cidade. Parabéns ao sitio através iniciativa. Abraço a todos!

Interessante notar saiba como se possui a impressãeste de qual a fábrica e seus vários departamentos agora desativados, parecem deter sido esvaziados meio de que às pressas, como durante este nossa visita, foi possível vislumbrar pelas janelas do vidros quebrados, divisórias de seções, utilizando suas respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário natural desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Gostaria bem do saber. Dr. Belian,tinhamos uma foto dele em casa de o pai ,qual ficava em sua própria sala,no desmanche do prédio meu pai ganhou do presente por consideraçãeste e estima.Um Bastante abraçeste a fanília antarticana.

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam do trabalhar ali,a fábrica era minha e sua, e ela se tornou a maior cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Gostaria do saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças de cervejaria, maquinas e Aparelhamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Enorme, da maioria Destes funcionários que deram tua contribuiçãeste de modo a a grandeza daquela Cia.

Conheçeste diversas vizinhos qual publicaram cá. Morei mais por 20 anos na Vilinha da Antarctica. Este momento vejo este Enorme desrespeito pelo Manejorefregatráfego Destes que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulação imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaço se sobrepõe.

Algufoim conheceu 1 senhor do nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava ESTES suplementos para a produçãeste da cerveja. Não sei este sobrenome contudo o encontrei na Av Paulista e me contou Derivado do a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por Ainda mais por 40 anos.

de segurança do trabalho e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc este conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraçeste.

Gostaria do saber se algué especialmentem tem este contato do algufoim de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é atingível, se existe a hipotese por entrar nmo local de modo a uma visita. Grato,

Porém vi Praticamente utilizando muita dor no coração…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei utilizando meu pai da época em de que íamos de modo a a casa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

Eu trabalho em um Destes prédios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos de que ficam do outro lado da fábrica. Lá resulta a parte do vendas da AmBev e o centro por distribuiçao da mooca. O predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as dicas úteis constantes tentativas de invasoes, logo nao esta abandonado.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar qual uma das principais matfoiria-prima era a água… sei lá…. mas vamos lá … eu sou este José Valdir ( JACARÉ DO PESSOAL por 1977 a clique agora 1995 ) e digo para vocês, até hoje quando passo na Av.

Ah! la se vão 45 46 anos, dos bons tempos do Picãeste onde iamos pegar este café qual era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso do café, onde levavamos para a gerência e diretoria nos idos do 66 e 67, amigos e colegas tais como o Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Genero Soninha, Eladir, namorava com o Silvio irmão do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado que estão numa imensa foto que tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga Opções”

Leave a Reply

Gravatar